quinta-feira, 17 de março de 2011

Cid Gomes confirma concurso para 3 mil novos policiais militares

Novo concurso já é uma "realidade"
Findado o prazo do concurso realizado em setembro de 2008 e impossibilitado de fazer novas convocações(3° chamada), o Governador Cid Gomes anunciou nesta última quarta-feira(16) um novo concurso para 3 mil novos policiais militares.

Aumento no efetivo da PM
A necessidade de aumento no efetivo é quase que emergencial em todo o Ceará, principalmente no inteiror do Estado. A carência de policiais nas cidades do inteiror só aumenta a sensação de "novo cangaço" vivido pelos moradores dessas pequenas cidades do inteiror do Ceará.

Concorrência
Mais de 65.000 candidatos são esperados para fazer o concurso da PMCE 2011, muitos já se preparam a bastante tempo para o "dia da vitória" e aguardam ansiosamente a publicação do edital que deve ocorrer ainda no 1° semetre de 2011. Para as mulheres a "missão" é um pouco mais complicada(apenas 5% das vagas foram destinadas no último concurso) exigindo maior esforço e dedicação para superar as concorrentes. A "luta" vai ser boa. Para alguns homens esse concurso será uma "questão se honra", sendo a maioria dos candidatos não mais "marinheiros de 1° viagem". Eles querem provar que a não aprovação no último concurso foi apenas um erro de cálculo.
Bons estudos!!

2 comentários:

  1. Só pra constar: Validade do concurso da PMCE 2008


    13.26 O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação
    da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


    Como não foi prorrogado encontra-se vencido.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de 3° chamada é uma piada!
    Eu dou muita risada com isso!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só os alienados acreditam nessa história

    ResponderExcluir