terça-feira, 15 de março de 2011

A espera continua: Edital do concurso da PMCE 2011

Todos os candidatos ao cargo de Soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará esperam ansiosamente pelo lançamento do edital da PMCE 2011.

O governo prometeu lançar o edital até Março de 2011, infelizmente isso não será possível, já estamos em meados do mês de Março e dificilmente isso vai ocorrer.

Na minha opinião, esse "bendito" edital só será publicado depois do mês de maio, queira eu estar errado desta vez!!

Bons estudos!!!

10 comentários:

  1. Adorei o blog!

    parabéns Ricardo, agora tenho como ficar super informado sobre o concurso da PM!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maia, estarei publicando toda semana novidades sobre o concurso da PMCE 2011...

    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tah de Parabéns mais uma vez Ricardo!!!
    Com certeza todo esse seu trabalho não é e nem será em vão!
    Quanto ao Edital, também não acredito que ele sai esse mês(infelizmente), acho que ele só deve sair la pra junho.

    A regra agora é estudar e torcer pra que ele saia o quanto antes!!!

    Abraço!

    Bons estudos pra todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, esse "bendito" edital só será publicado depois do mês de maio, queira eu estar errado desta vez!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quando vc jah acertou? vc eh uma enganação

    ResponderExcluir
  6. José Ribamar +1 comentário contabilizado com sucesso!

    Obrigado e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu amigo mais uma pessoa dando um grande passo para informação dos concurseiros cearenses,abraço do seu amigo Valberto

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos, já são mais de 400 visualizações em menos de 2 dias!

    ResponderExcluir
  9. ricardo o blog tá muito legal....
    estou estudando muito acreditando que o concurso
    saia do papel mesmo...vc não teria uma boa bibliografia para me indicar???valeu...

    ResponderExcluir